8 de mai. de 2022

Três pastores evangélicos morrem em acidente de trânsito em Santa


As três vítimas eram da mesma família e igreja



Um grave acidente envolvendo dois carros deixou três mortos e diversos feridos na noite desta sexta-feira, 6, em Correia Pinto, na Serra Catarinense. A colisão entre um Honda Civic e um Fiat Mobi aconteceu no km 224 da BR-116, próximo ao trevo que dá acesso ao aeroporto do município.


De acordo com informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, as três vítimas fatais estavam no Mobi, com placas de Lages e foram encontradas pelos socorristas sem vida. No mesmo carro ainda havia um quarto ocupante, de 15 anos.


O adolescente estava em estado grave de ferimentos, com suspeita de traumatismo craniano, e foi levado com urgência ao Hospital de Correia Pinto. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do garoto.


No outro veículo estavam três pessoas. O motorista, de 42 anos, foi encontrado consciente, mas com suspeita de hemorragia interna. Ele foi imobilizado e encaminhado ao hospital, assim como as outras duas vítimas, que apresentavam ferimentos leves.


Vítimas eram pastores


As três vítimas fatais foram identificadas como Hilton Macedo Laurentino, Janemara Lemos Laurentino e Juliane Lemos. Os dois primeiros eram marido e esposa e eram pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) em Lages.


Juliana também era pastora, mas atuava em Otacílio Costa. Além disso, ela era irmã de Janemara.


Os pastores serão velados a partir das 12h, na IEQ do bairro Bela Vista, em Lages. O sepultamento ocorrerá durante a tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo