20 de mar. de 2023

GRUPO DO PREFEITO FACINHO CADA VEZ MAIS FORTE


Depois de ter fechado parceria com o ex-candidato Cristóvão Leite, o prefeito Facinho, mais uma vez demonstrou a força do seu grupo político. 

Em um almoço de confraternização, tendo como anfitrião, o Sr. Zé prego,  pai do ex-candidato que ficara em 2* lugar nas últimas eleições majoritárias para o executivo municipal, Cristóvão Leite. Careca, como é conhecida a liderança política Cristóvão Leite, reuniu correligionários que demonstraram apoio ao atual prefeito Facinho. 

Com o fortalecimento diário do seu grupo, o atual prefeito de Cândido Mendes caminha como franco favorito para vencer as próximas eleições. 

Em seu pronunciamento, Cristóvão Leite, suscitou  a importância do apoio de parte de sua família e do grupo que o apoiou na última campanha, e que o acompanha nessa nova empreitada de integração ao grupo do atual prefeito. 

O ex-candidato a vice prefeito, Dr. Sávio Fonseca, reconheceu o trabalho que está sendo feito em todo o município, motivo pelo qual o levou a integrar o grupo político do gestor. 

Em sua fala, Iranor Filho parafraseou trechos bíblicas, que fizeram referência à esposa de Ló, falando aos presentes sobre as importância de algumas vezes não olharmos para trás e nos transformamos em meras pedras de sal, como acontecera com a figura bíblica, ou seja, ficar presos ao passado. Ressaltou a importância de seguir em frente e desbravar novos horizontes. Falou ainda que o atual prefeito é um verdadeiro transformador, transformador da realidade de uma cidade que por décadas viveu na obscuridade do atraso. 

O prefeito Facinho agradeceu o acolhimento e o apoio do grupo de Cristóvão Leite, ressaltou que se sentiu em casa, e na ocasião, pontuou alguns planos que vislumbra para o município de Cândido Mendes. 

Por: KTL

Veja algumas fotos:

Um comentário:

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo