O professor Hilton Franco, vem travando uma luta contra os serviços de telefonia celular no município de Paraibano, pois, ninguém consegue fazer ou receber ligações via celular no referido município. O fato é que o mesmo travou uma manifestação digital em favor dos usuários e que ganhou força em todo o município, seus adeptos estão desligando os aparelhos telefônicos por cerca de até quinze dias conforme depoimento da jovem  abaixo:



Esse movimento, tão falado amplamente na rede, ganhou tanta notoriedade que vários usuários já confirmaram utilizar todas as redes sociais, como facebook, twitter, orkut, etc... Será que vai nascer agora #acordatim, ou #acordatelefoniamovel? Isso ainda não temos certeza, mas que o povo de Paraibano está bem acordado está!!!!

Vejam a matéria abaixo na íntegra, por Hilton Franco:



Tem sido uma tarefa árdua consegui uma ligação telefônica para quem vive Paraibano-MA. A empresa responsável pela telefonia móvel (TIM Celular S.A) não resolve o problema e o tormento a cada dia aumenta.
A mensagem mais comum para quem liga é: telefone deslisgado ou fora de área.
O Código de Defesa do Consumidor (CDC), garante o direito aos usuários de receberem serviços em padrões adequados de qualidade, segurança, durabilidade e desempenho.
É  injustificável a persistência dos problemas de queda, ausência de conexão e incorreta indicação de “desligado ou fora da área de serviço”, por contrariarem as normas do direito do consumidor.
Enquanto isso o Poder Legislativo e a Justiça local ficam de mãos atadas e nada faz contra a TIM.  Na verdade não conheço nenhum projeto desenvolvido pelos vereadores de Paraibano, que tragam benefício aos paraibanenses.
Além da péssima qualidade do serviço prestado pela TIM, a internet local é um deus nos acuda e qualquer chuvisco a conexão cai e fica fora do ar por alguns dias  ou até mesmo semanas.
Uma sugestão é proibir a empresa vender novas assinaturas ou habilitar novas linhas enquanto não melhore a qualidade dos serviços.