Por Luís Pablo
Em Chapadinha, os educadores da Rede Municipal de Ensino por meio do SINDCHAP (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Chapadinha) estão se reunindo para denunciar a prefeita de Chapadinha, Danúbia Carneiro, por não pagar o abono salarial de 2010 do Fundeb.De acordo com os professores, a prefeita recebeu R$ 1.981.610,25 e supostamente teria desviado todo dinheiro, não se sabe como.
Danúbia Carneiro teria feito um raspa no caixa, deixando os educadores sem o bônus que seria o 14º salário.
A gestora municipal é acusado pelos seus adversários políticos por malversação de recursos públicos, sendo suspeita de diversas fraudes na prefeitura.
Agora, cabe ao Ministério Público para a tomada das medidas cabíveis.
0 Comentários