do blog http://proselounicefgnf.blogspot.com/

Afim do  fortalece os conhecimentos dos adolescentes das comissões pro-selo, a estratégia concebida pelo INSTITUTO FORMAÇÃO, com o apoio do UNICEF, foi a elaboração do projeto ” Adolescentes Mobilizados Pro-selo”, onde este ofereceu a oportunidade de preparação dos adolescentes para exercerem melhor sua função e consolidação de movimentos e ações que venham contribuir para construção de um município melhor.

Atendendo a essa demanda nos dias  13,14  E 15   de AGOSTO   de 2011, no município de governador nunes freire , vai acontece   a qualificação dos adolescentes para a participação ativa na comissões pro-selo. Nestes dois dias de qualificação, os adolescentes tornaram-se conhecedores dos objetivos do projeto, sendo estes:
A  criamos o Blog que servirá para disseminação das ações realizadas pelos adolescentes mobilizados juntamente com a comissão pro-selo de cada município para que haja o acompanhamento dessas ações pela internet.
Contudo ao final do ultimo dia de qualificação os adolescentes deram um show a parte com uma encenação, onde estes sentiram-se a vontade para expressa os futuros desafios que enfrentariam para tornar o nosso município um lugar melhor para se viver.