(Foto de arquivo/festas das mães de 2011.)
Nos últimos dois dias o assunto nas rodas de conversas na cidade de Nova Olinda do Maranhão é somente um, o rompimento da aliança política entre o Deputado Estadual Hemetério Weba (PV) e o atual Prefeito Delmar Barros Sobrinho (DEM). O Jornal Eletrônico vem acompanhando nas últimas horas as notícias que correm pela cidade, na verdade nada oficial, pois não recebemos nenhuma nota. Como é típico das pequenas cidades, as rodas de conversas trazem várias versões e possiveis novas alianças. Comenta-se que o Delmar Sobrinho já fez aliança com o ex-vice-prefeito Marlon Cutrim e que uma boa parte dos vereadores já estão nesse novo grupo político. É bom esperar um pouco mais para fazermos uma análise do painel político local.
O Jornal Eletrônico, fará brevemente entrevistas com o Deputado Hemetério Weba (PV) e com o Prefeito Delmar Sobrinho (DEM), para termos uma posição oficial dos dois lideres. Enquanto isso, muita coisa que é falada na cidade, trata-se de especulações.
Edição: Cícero Ferraz
0 Comentários