TIM, a pior operadora do Maranhão
Do Blog de Gilberto Léda...
É absurdo, mas é verdade. A operadora de celular TIM detém um recorde negativo no Maranhão: de todas as reclamações que chegam à Gerência de Proteção ao Consumidor (PROCON) no estado, 60% são de consumidores insatisfeitos com os serviços prestados pela operadora.
A informação foi dada pelo superintendente do PROCON-MA, Felipe Camarão, em coletiva de imprensa na última segunda-feira (11), quando foram anunciadas novas medidas contra a empresa, que teve cassado o direito de vender novas linhas no estado há duas semanas, mas foi beneficiada por uma liminar e continua atuando normalmente no Maranhão.
veja mais
0 Comentários