Algumas notícias passam despercebidas, por se tratarem de fatos ocorridos em pequenos municípios e, principalmente, por, na maioria das vezes, ser crime cometido por pessoas "resguardadas" pelo poder local.
Veja o que ocorreu em Presidente Médici na noite do dia 30 /07/20011na BR 316:

De acordo com o B.O em anexo, registrado na Delegacia de Santa Luzia do Paruá, o sobrinho e assessor político do Prefeito da cidade o senhor Antonio da Paraense conhecido com Ronald, atropelou o jovem cidadão Nonato Alves.

Detalhe: Segundo testemunhas. o motorista (Sr. Ronald estava trafegando na BR 316 com os faróis apagados e alcoolizado. Outro detalhe, que precisa ser apurado, é que o atropelamento foi proposital já que, ainda segundo as informações, o motorista já havia declarado em público seu desafeto pelo
atropelado.
 
Proposital ou não, o fato é que o motorista fugiu do local sem prestar socorro, o que é crime! E segundo as testemunhas, além da sua condição extrema o Sr. Ronald apesar de ser proprietário do um Veículo UNO (NOVO) não tem carteira de motorista.

De acordo com o B.O a vitima fraturou a perna esquerda e sofreu um corte na cabeça. Nonato Alves foi levado ao Hospital de Governador Nunes Freire e em seguida, levado para Teresina (PI), onde, infelizmente, não passa muito bem.
 
Desde já agradeço e peço encarecidamente que não revele meu nome ou contato. Pois, posso sofrer algum tipo de represália.

Obrigada