SÃO LUÍS - Dez internos da Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), fugiram na tarde desta quinta-feira (11), na Maiobinha.
Os internos estavam na quadra de educação física da unidade, quando fizeram um buraco no muro.
A Polícia Militar está fazendo buscas na área, mas até o momento, nenhum foi apreendido. Matéria atualizada às 19h14.
0 Comentários