A presidenta Dilma Roussef (PT) deve desembarcar no Maranhão no próximo dia 26. Ela cumprirá agenda nas áreas da Saúde e Educação.
Segundo apurou o blog, em São Luís, participará da entrega da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Vitória – a solenidade aconteceria semana passada, mas foi adiada pela possibilidade de acontecer com a presença da petista.
No sul do Maranhão e Região Tocantina a presidenta deve anunciar, em Balsas, a ampliação do campus da UFMA na cidade e, em Imperatriz, a criação do Curso de Medicina.