Policiais Militares do 15º BPM acabam de prender um grupo de extermínio em Bacabal, conforme publicação no blog do Louremar.
Jossemisson Santos Santana, conhecido como pica-pau, era o pistoleiro do grupo. Segundo investigações do serviço de inteligência da Polícia Militar ele agia na cidade de Lago da Pedra, onde teria assassinado várias pessoas. Após a prática dos crimes ele fugia para Bacabal.