José Arlindo, prefeito de Pinheiro.
José Arlindo, prefeito de Pinheiro.
Atendendo ao convite do deputado federal Ribamar Alves (PSB), o prefeito de Pinheiro, José Arlindo Silva Souza, deixou nesta quarta-feira (5) o DEM e assinou a ficha de filiação do PSB
José Arlindo concorrerá à reeleição, e tem amplas chances de vitória.
O prefeito inicia, neste final de semana, a inauguração de um elenco de obras. Além de anunciar a recuperação asfáltica de diversas vias da cidade.