Tem sido cada vez mais freqüente a presença do deputado Hemetério Weba no plenário da Assembleia Legislativa. O que sinaliza sua total confiança em continuar na Casa. Em meio o turbilhão de notícias que davam como certa sua cassação, o deputado verde já havia afirmado ao blog que se tratava apenas de uma tempestade passageira e que seu cargo nunca esteve ameaçado.
Ontem, declarações de duas pessoas ligadas ao deputado reforçam sua confiança na justiça. O primeiro, lembrou ao titular do blog os fortes laços do parlamentar com membros do alto escalão do judiciário. O segundo, um deputado, fez a seguinte ponderação: não se canta vitória antes do tempo! Numa clara resposta aos que davam como certa a saída de Weba da Assembleia Legislativa
0 Comentários