Hoje é aniversário de uma pessoa MUITO querida pra mim, é aniversário do Jociel de Coroatá. Agradeço muito por sua amizade *-*. Então, Jociel, não só hoje, mas em todos os dias de sua vida te desejo tudo, tudo de bom mesmo, você merece! Mas por tudo, pelo carinho, pela amizade, pelas conversas, por me aturar e etc… Enfim, hoje é seu aniversário, e eu quero mais uma vez te desejar toda a felicidade do mundo, que você seja muito feliz, não só hoje por ser seu aniversário, isso é o que eu desejo à você sempre! Espero que a nossa amizade durem muitos e muitos anos ainda, e que um dia eu possa estar ao seu lado nessa data que é tão importante para você, e para todos que gostam  assim com eu! Feliz Aniversário, que você curta muito seu aniversario!



POR JOÃO COSTA