UM JOVEM DE VOTO
Que João Costa de Nunes Freire e liderança, disso eu já não tinha dúvidas, agora ele demonstrou que além de líder é bem articulado, prova disso foi sua disparada votação para Delegado na Conferência Estadual. João foi o Homem mais votado com 47 votos! Esse tem voto…

FALANDO SÓ
Os balaios de carteirinha, conhecidos alguns como funcionários do enrolado Weverton Rocha, foram para conferência Estadual de Juventude só para serem vaiados, quando não, falavam sós, ficou feio para os contáveis pingados e enfraquecidos. Pobres balaios.


RAPOSA VELHA
Weverton Rocha não se emenda mesmo, Raposa Velha para o lado de dinheiro, o danado, segundo as denúncias já aprontou na UMES, na SESPJUV- Secretaria de Esporte e Juventude e agora no Ministério do Trabalho. O nome desse filme? O riquinho!

BLOG DESATUALIZADO
São muitas as reclamações sobre a desatualização do blog, mas tal fato se fez necessário por falta de tempo do titular desta ferramenta, entretanto, adianto à todos que em breve esta página será atualizada diariamente.

DO JOVEM AO IDOSO
O deputado Estadual Roberto Costa tem demonstrado sua total disposição para defender os interesses da população do Maranhão independentemente da idade. Na tarde de ontem Roberto realizou uma Audiência Pública para defender os direitos dos idosos, além do parlamentar, participaram da audiência, idosos, empresários, a promotoria do idoso, defensoria do idoso e outros parlamentares  que prestigiaram a solenidade. Parabéns aos idosos e ao deputado Roberto Costa pela brilhante iniciativa!

UM SECRETÁRIO E TANTO
Pra quem torcia para as conferências de juventude darem erradas, recebeu um balde de água fria, pois as aves de mal agouro ficaram apenas na vontade de uma eventual falha. Portanto, a equipe da SEJUV mostrou que deu conta do recado. No entanto, isso só foi possível por que atualmente o titular da SEJUV é um secretário e tanto, pois como presidente da COE/MA André Campos soube de maneira fabulosa coordenar todo o processo das Conferências de Juventude do Maranhão. A satisfação dos jovens que participaram do referido evento, foi em ver de perto um secretário simples, atencioso e, sobretudo, hospitaleiro. Apenas um perfil de grande gestor!…

VERDADE OU MENTIRA?
Dizem que Weverton Rocha chamou seus “funcionários” para uma avaliação sobre a fiasca  participação de seus aliados na Conferência Estadual de Juventude, corre o boato ainda que o ex- e enrolado assessor do Ministro Lupi puxou a orelha de todo mundo, quando realizou tal feitoria estava irritadíssimo, a esculhambação saiu faísca, o adjetivo mais leve que o indiciado deu aos seus capachos foi o de despreparados. O motivo foi que apenas um jovem ligado ao PDT foi eleito como delegado para etapa nacional.

NA SUPLÊNCIA
E como nem tudo são flores, fiquei triste por um contemporâneo do quilate de Filipe Mota precisando apenas de 1 voto, ter ficado como -suplente de delegado- para Conferência Nacional de Juventude, mas, faz parte do processo da disputa eleitoral.

PERAMBULANDO
Feito coitado e sem nenhum voto, o ex-Coordenador Municipal de Juventude de São Luís e Pedetista, Olimpio Araújo, estava perambulando pelos corredores do Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana  no dia da Conferência Estadual de Juventude. Olimpio na conferência, entrou mudo e saiu calado, talvez votou, mas garanto, não foi votado. Eita Olimpio, tempos bons passaram não é companheiro?

NOTA 10
Nota dez para Assis Filho que Coordenou todo o processo eleitoral da Conferência Estadual de Juventude, o jovem usou toda sua serenidade para garantir a lisura do processo democrático que tomou conta de toda a conferência.

FALANDO BESTEIRA
Rafael Oliveira ex-secretário executivo do FEJMA andava dizendo que a JPDT elegeria 15 delegados para a Conferência Nacional de Juventude, falou besteira, elegeu apenas 1 contável “delegado”. Nunca vi dizer que se ganha jogo antes do apito final. Eita povo que não cansa de ser  atropelado!