http://www.tutorialgallery.com/scraps/123recados/recados-para-ano-novo/feliz-ano-novo-orkut-recados39.gif


Este foi um ano maravilhoso para o nosso blog, crescemos juntos e só temos a agradecer todo carinho que nos é transmitido diariamente, seja nas palavras explícitas ou num simples sorriso!

Nosso muito obrigado, de coração, para todos nossos leitores, os quais são responsáveis diretos pelo nosso sucesso, o nosso eterno carinho e gratidão, por cada comentário, cada sugestão, cada crítica, cada correção ou pelo simples fato de ligar o computador/celular pra nos acessar diariamente.

Devemos agradecer ainda nossos parceiros, que colaboram com dicas e fontes, para que possamos fazer cada vez um blog melhor! Obrigado aos nossos familiares, amigos e amigas que nos ajudam a divulgar o blog, que apostam e confiam na gente mais do que ninguém!


O nosso mais sincero MUITO OBRIGADO!!! Feliz 2012!! Saúde e Paz.