Dando continuidade no cumprimento das promessas de melhorias que fez ao povo de Governador nunes freire, o prefeito Indalecio, acaba de conseguir mais um beneficio para o Município, chegou nesta terça-feira 27/2011 mais um trator para reforçar o atendimento complementar aos serviços urbanos e rural.

O novo trator, ( O quinto conseguido por Indalecio ), foi adquirido através de muito esforço e percevenraça!