O Prefeito Indalecio (Pt), autorizou para o dia 03 de janeiro o inicio dos serviços de recuperação das estradas vicinais do município, iniciando pela povoado do cocal, prosseguindo depois pela região do povoado Cr almeida e vila união e depois boa esperança vila união "passando pelo igarapé de pedra". A previsão é de todas as estradas do município, inclusive com recuperação de pontes estejam prontas para atender a demanda na hora do escoamento da produção agrícola do município.
0 Comentários