Recuperação de estradas vicinaisO Prefeito Indalecio (Pt), autorizou para o dia 03 de janeiro  o inicio dos  serviços de recuperação das estradas vicinais do município, iniciando pela povoado do  cocal, prosseguindo depois pela região do povoado Cr almeida  e vila união e depois  boa esperança vila união "passando pelo igarapé de pedra". A previsão é de  todas as estradas do município, inclusive com recuperação de pontes estejam prontas para atender a demanda na hora do escoamento da produção agrícola do município.