Sub-17 é campeão da Brasil Cup
O Sub-17 do ABC se sagrou campeão da Brasil Cup, competição disputada por equipes de São Paulo, Fortaleza, Recife e RN.
O time atuou com os seguintes jogadores:
Reinaldo; Tite, Jerfeson Pipa, Bruno e Marcilio. Simão(c) Doda (Wandson), Gledson e Chiclete (Errison); Jean (Toinho) e Will (Igor).
A vitória veio em grande estilo. Jogando na manhã desta terça-feira (10), no CT José Nilson de Sá, das categorias de base, o Clube do Povo enfrentou o Santa Cruz e goleou por 4 a 1. Os gols do triunfo foram marcados por Will, Marcílio, Ericsson e Toinho.



0 Comentários