Sistemas
de internet banda larga e de telefonia fixa e móvel da operadora Oi
estão fora do ar em todo o Maranhão desde as 10h da manhã desta
terça-feira (23).
A queda no fornecimento tanto do sinal de voz, quanto 3G afetou desde os clientes comuns até os chamados clientes corporativos.
Sites como os da Prefeitura de São Luís
e do Governo do Estado não carregam. O sistema de atendimento da
Receita Federal também foi prejudicado.
Nos bancos também houve muita confusão. Na maioria das agências o atendimento é precário.
O resultado da demora para solucionar o
problema, por parte da Oi, é um turbilhão de reclamações nas redes
sociais (veja algumas reações abaixo), desaguadouro natural da
insatisfação dos clientes.
O blog tentou contato com a assessoria
de imprensa da operadora no Pará, no Ceará e em Pernambuco, sem
sucesso. Na Bahia, a assessoria informa que o pessoal do Ceará está de
férias e promete retorno em breve.
O site da empresa não fornece nenhum número de atendimento à imprensa no Maranhão.
1 Comentários
Absurdo! Em caxias Banco do Brasil nem funcionou por causa disso, prejuízo para todos que precisaram resolver algo! E a empresa nem publica uma nota sobre o assunto.
ResponderExcluir