Dois assaltantes se deram mal na tarde desta
sexta-feira, na Av. B,no Maiobão, nas proximidades do Bacurituba. Pelas informações, eles tentaram assaltar um mototaxista,
mas levaram a pior.
Ao anunciarem o assalto, o mototaxista teria esboçado um
gesto de reação, levando um dos assaltantes a sacar um revólver. O problema é
que a arma não disparou e diversas pessoas, que participavam de uma partida de
futebol nas proximidades, partiram para cima dos assaltantes.
Os dois ficaram com muitos hematomas e ferimentos
pelo corpo, chegando a sangrar bastante. Eles só não foram mortos porque uma
viatura da PM, que fazia o policiamento da área, chegou a tempo de evitar o
pior.
Os assaltantes foram levados ao Socorrão dois por uma
viatura do Corpo de Bombeiros.







3 Comentários
bestaaa pohaa..bem feito
ResponderExcluiro coitados
ResponderExcluiro q pena.........
ResponderExcluir