Professores grevistas acamparam ontem(13) na sede da Secretaria Municipal de Educação na tentativa de conseguir uma resposta que atenda às suas reivindicaçãoes.
A Secretária de Educação Beatriz Pereira dos Santos, que tambem é professora, mandou chamar a polícia militar para tentar inibir o movimento que além de pacífico busca o diálogo e o entendimento.
Lamentavelmente, nenhum acordo ficou firmado até agora e, os professores só saírão mediante acordo ou decisão judicial.


PIRAPEMAS.COM / Pirapemas