Sinal da TIM em Governador Nunes freire gera reclamação
Usuários de telefonia móvel do município de Governador Nunes freire, reclamam dos constantes problemas ocasionados com recepção de sinal e a dificuldade em realizar ligações através da operadora TIM.
Nos últimos dias, o problema tem se agravado ficando quase impossível realizar ou receber uma ligação. “Isso é uma falta de respeito com os consumidores.
Outro problema é que a operadora TIM não tem se pronunciado sobre o problema que atinge a cidade.
Usuários de telefonia móvel do município de Governador Nunes freire, reclamam dos constantes problemas ocasionados com recepção de sinal e a dificuldade em realizar ligações através da operadora TIM.
Nos últimos dias, o problema tem se agravado ficando quase impossível realizar ou receber uma ligação. “Isso é uma falta de respeito com os consumidores.
Outro problema é que a operadora TIM não tem se pronunciado sobre o problema que atinge a cidade.
A imagem abaixo resumi um texto de dezenas de linhas:
Ninguém aguenta mais a TIM!!!

1 Comentários
Este é o Maranhão de Roseana Sarney....
ResponderExcluirRoseana Sarney: a arte de desviar recursos públicos. #CassaRoseana