Sinal da TIM em Governador Nunes freire gera reclamação

Usuários de telefonia móvel do município de Governador Nunes freire, reclamam dos constantes problemas ocasionados com recepção de sinal e a dificuldade em realizar ligações através da operadora TIM.

Nos últimos dias, o problema tem se agravado ficando quase impossível realizar ou receber uma ligação. “Isso é uma falta de respeito com os consumidores.

Outro problema é que a operadora TIM não tem se pronunciado sobre o problema que atinge a cidade.




 
A imagem abaixo resumi um texto de dezenas de linhas:


Ninguém aguenta mais a TIM!!!