Caro Blogueiro,

Tendo em vista matéria publicada em seu blog venho esclarecer o que segue:

1. Em nenhum momento foi jogado cadeiras ou outro objeto durante reunião realizada na sede do PDT;

2. Como também, em nenhum momento agredi ou tentei agrdi o ex-presidente do Diretório do PDT de São Luís, Professor Moacir Feitosa;

3. Ao contrário, fiz críticas normais a sua atuação enquanto presidente e para minha surpresa, fui chigando em varios momentos pelo proprio Moacir Feitosa e seu filho Robert Feitosa, que deveria se comportar como militante, pois, estava numa reunião aberta ao público e deveria entender que seu pai como homem público está sujeito a sofrer críticas;


4. Reforço as minhas críticas, que aliás é da maioria dos fliados de São Luís. Moacir Feitosa sempre se posicinou de acordo com seus interesses. Tanto é assim que em 2008, após ser derrotado em conveção por Clodomir Paz, Moacir aderiu a candidatura do Prefeito João Castelo do PSDB, inclusive tendo sido Secretário de Educação deste. Um claro exemplo de infidelidade partidária!;

5. Não menos grave é o fato do PDT em São Luís não ter um projeto próprio, um rumo a seguir. Este é o legado da gestão Moacir. Esta é a crítica que incomoda;

6. Por fim, reafirmo que como militante e fialiado a Juventude do PDT continuarei na luta e participarei dos debates. Debates que espero sejam de nível e com pessoas preparadas para receber críticas.

São Luís (MA), 21 de janeiro de 2012.


ULISSES FERNANDO (MAOZINHA)
Membro da Executiva Estadual da Juventude do PDT