
Caro Blogueiro,
Tendo em vista matéria publicada em seu blog venho esclarecer o que segue:
1. Em nenhum momento foi jogado cadeiras ou outro objeto durante reunião realizada na sede do PDT;
2.
Como também, em nenhum momento agredi ou tentei agrdi o ex-presidente
do Diretório do PDT de São Luís, Professor Moacir Feitosa;
3.
Ao contrário, fiz críticas normais a sua atuação enquanto presidente e
para minha surpresa, fui chigando em varios momentos pelo proprio Moacir
Feitosa e seu filho Robert Feitosa, que deveria se comportar como
militante, pois, estava numa reunião aberta ao público e deveria
entender que seu pai como homem público está sujeito a sofrer críticas;
4. Reforço as minhas críticas, que aliás é da maioria dos fliados de São Luís. Moacir Feitosa sempre se posicinou de acordo com seus interesses. Tanto é assim que em 2008, após ser derrotado em conveção por Clodomir Paz, Moacir aderiu a candidatura do Prefeito João Castelo do PSDB, inclusive tendo sido Secretário de Educação deste. Um claro exemplo de infidelidade partidária!;
5.
Não menos grave é o fato do PDT em São Luís não ter um projeto próprio,
um rumo a seguir. Este é o legado da gestão Moacir. Esta é a crítica
que incomoda;
6.
Por fim, reafirmo que como militante e fialiado a Juventude do PDT
continuarei na luta e participarei dos debates. Debates que espero sejam
de nível e com pessoas preparadas para receber críticas.
São Luís (MA), 21 de janeiro de 2012.
ULISSES FERNANDO (MAOZINHA)
Membro da Executiva Estadual da Juventude do PDT
0 Comentários