O blog teve acesso a uma série de conversas no Facebook de um dos
estudantes que participavam do esquema de alteração de notas no
Uniceuma.
Nas conversas, o universitário, filho de um delegado da Polícia
Civil, revela que a mudança de nota do Curso de Medicina custava até R$
3,5 mil. A mensalidade do curso é de R$ 4,7 mil.
“Rpz, Medicina eh caro po, 3.500, pq eh quase o preço da cadeira”, diz o fraudador.
Até então acreditava-se que “Guru”, comandante do esquema, cobrava até R$ 1,7 mil pela mudança de notas por disciplina.
Os estudantes mostram estarem acompanhando o noticiário sobre a
denúncia e comemoram até uma informação da TV Mirante dando conta que a
polícia pode encerrar o caso por falta de provas.
“Fui bem ali entregar o documento do doido de Medicina. ‘Guru’ botou a nota dele de volta”, diz o universitário.
Veja abaixo as conversas dos fraudadores que já apagaram seus perfis
no Facebook. O blog apagou os rostos dos jovens e os primeiros nomes
deles:
Falando sobre os R$ 3,5 mil:
Falando de Guru:
Falando da TV Mirante:
Falando das investigações:
0 Comentários