POPULAÇÃO de Centro do Guilherme -MA,
revoltados pela constante falta de respeito da CEMAR com seus
consumidores na cidade, assim como acontece aqui também em Pres. Médici,
a energia fornecida não é suficiente nem mesmo para manter funcionando
um simples computador, neste Domingo de Carnaval resolveram
manisfestar-se e prenderam um caminhão da CEMAR na entrada da cidade e
queimaram.
Nestes últimos 03 dias a cidade de
Centro do Guilherme e toda região ficaram sem energia, sem água e sem
nada, portanto cansados de tanto abandono resolveram chamar atenção das
autoridades competentes, para o sério abandonos que estão vivendo em
especial da senhora CEMAR. Prenderam o caminhão e interditaram a MA 307
que dá acesso a cidade. O caminhão da CEMAR virou cinzas, e mais tarde
um dos manifestantes envolvido na queima do caminhão foi ASSASINADO A
BALA.
Postado por
FÁBIO ARAÚJO.
1 Comentários
Só pra lembrar JOÃO Roseanista, a Companhia Energética do Maranhão tem como maior acionista, um grupo empresarial de propriedade da família Sarney.
ResponderExcluir