Mais um homicídio em Dom Pedro



Parece que uma nuvem carregada passa sobre a cidade de Dom Pedro. Um crime atrás do outro.
Na madrugada de hoje (03/02) foi assassinado Fábio Pereira da Silva, dompedrense, nascido em 18/06/1977, 33 anos. Fábio tinha como mãe adotiva Maria de Jesus Pereira da Silva (60 anos), sua mãe biológica era Maria do Nascimento Pereira da Silva(65 anos) e pai João Rodrigues da Silva, conhecido como João do ônibus.
Por volta de 02h30min de hoje, Fábio foi atingido por um tiro abaixo do pescoço, no calçadão da loja Acredinorte Construções. Antes do crime Fábio esteve Zanze Bar da Rosária, que nesse local ele participou de uma discussão com três homens.
Fábio era casado com Janaína por 14 anos e tiveram três filhos, Randara Fábia, 13 anos, Luis Henrique, 5 anos e Saulo Gabriel, 4 anos. Ele e sua família moraram em São Luís por 10 anos onde colocou uma loja de assistência técnica para celulares. Por volta 2 anos voltaram a morar em Dom Pedro, onde Fábio estava trabalhando com no mesmo ramo.
Fábio estava separado de Janaína, mais estava muito apaixonado ainda, mas ela sempre estava pedindo um tempo para voltar, porém no momento que viu seu ex-marido morto ficou desesperada.
 Até o momento não informações sobre quem teria praticado o crime. Estamos levantando mais informações e logo voltaremos ao assunto.