O sentimento de vázio, os planos para o futuro daqueles que dariam continuidade a nossa existencia… Meus irmãos vivem isso.
Nessa hora não tenho palavras ao pai Flávio Dino… Doi muito enterrar
um filho, porque a lei natural da vida é enterrarmos alguém quando estar
bem idoso e doente por conta da idade avancada e não enterrar um filho
que morreu em um acidente, ou assassinado, ou com uma doença fatal que o
levou antes mesmo dele descobrir o que é viver… É triste…
Quando os pais morrem primeiro parece que ficamos numa espécie de
abandono no mundo, perdemos quem a gente tanto confiava, gera uma certa
insegurança por perder um porto tão seguro para onde corríamos nas horas
difíceis.
Quando um filho morre parece que foi um pedaço da gente que morreu,
aquele por quem você lutou tanto,defendeu,cuidou o quanto pôde, de
repente não está mais ali,é uma perda muito profunda porquê ninguém
espera
enterrar um filho.
enterrar um filho.
Simplesmente… Que o pai Flávio Dino tenha forças, visto que ainda
lhe restou dois filhos, que precisam dele… E apesar dos pesares,
devemos sempre crer que Deus sabe o que faz, mesmo que soframos tantos…
0 Comentários