A
candidata escolhida pelo Prefeito Antonio da Paraense, para disputar a
eleição em outubro e vencer a disputa e ser a prefeita, é sua
sobrinha e secretária de saúde Dra. Élia, que está no governo a mais de
sete anos na secretária de saúde, onde até hoje não sei as razões, não
conseguio mudar ou melhorar o atendimento aos pascientes de pres.
Médici. Falando nisto a Saúde em Pres. Médici está na UTI a muitos anos
não é de agora, e a olho nu não vemos nenhuma esperança de melhoria.
 |
| Dra. Élia |
O escolhido para compor a
chapa como vice-Prefeito é o atual Presidente da Câmara, Pedro Sousa,
conhecido como Pedinho da Buritirana, uma pessoa que não influi e nem
contribui politicamente para o desenvolvimento da nossa cidade, a pessar
de ser veterano nesta profisssão de vereador.
 |
| Pedro souza |
Estes são escolhidos,
mas não se surprienda se até as convenções em Junho acontecerem
mudanças, pois a secretária apessar de ser de uma família tradicional e
conhecida, ela pessoalmente enfrenta grande resistência no própio grupo,
não tem carísma, e nem popularidade com a população Pres. Médense. E
a varga de vice sempre pode considerar-se varga, pela dinamica de
agregar pessoas, familias ao grupo.
Também devemos lembrar que a Governadora
Roseana Sarney no ano passado fez um estandalhaço com o nome do
deputado e secretário de governo Max Barros, como candidato oficial dela
a prefeitura de São Luís, e não decolou nas pesquisas e já foi
substituído, a politica é muito dinâmica. Também pode acontecer aqui.
Ainda há esperança no fim do túnel para o pré candidato TOM, ter o apoio
do prefeito.
por http://noticiapresiddentemedici.blogspot.com/
0 Comentários