“As eleições municpais deste ano,
será talves a que mais tenha candidadto a vereador jovem espalhado pelo
Maranhão, após um breve levantamento apresento alguns nomes, uns com
mais e outros com menos chances de vitória”. Veja a relação dos futuros
candidatos e seus repectivos históricos:
Saddan, que agora prefere ser chamado de
Saddan da Juventude, candidato a vereador pelo município de Coroatá,
é militante juvenil do seu munícipio e blogueiro.
Rafael Neves, candidato pelo munícipio
de Paço do Lumiar, é ex- presidente do Colégiado Escolar do Cintra, foi
militante da UMES de São Luís por vários anos. Provável vereador!…(foto
não encontrada)
Valber Neto, -de camisa preta- candidato por Rosário, e é atual presidente da UMES do seu município. Um lutador!
João Costa, candidato por Governador
Nunes Freire, é ex-presidente da UMES de sua cidade e milita no
movimento juvenil. Provável vereador!…
Arnaldo Gomes candidato por Balsas, é
ex-presidente da maior entidade estudantil de sua cidade, é militante
juvenil além de Conselheiro Estadual de Juventude. Tem força em Balsas.
Assis Filho, embora jovem é grande líder
político, candidato por Pio XII, é ex-presidente da UMES de sua Cidade,
atualmente é Conselheiro Estadual de Juventude, vereador de mandato e
tentará garantir a reeleição no seu município. Nome forte também para
vice-prefeito de PIO XII.
Jofran Luís -ao lado da governadora-
candidato por Buriti Bravo, é lideraça juvenil, e hoje ocupa o cargo de
Coordenador Municipal de Juventude da prefeitura de sua cidade. Poderá
ser eleito.
Raimundo Negão candidato por Viana, é ex-presidente da AMES de sua
cidade e continua militante juvenil e partidário. (foto não encontrada)
Sandro Dias candidato por Paço do Lumiar, é ex-presidente da AMES de
seu Município, foi candidato a vereador na última eleição por sua cidade
e atualmente é locutor da rádio Cultura FM do Maiobão.
Moreira Neto candidato por Paço do Lumiar, é militante juvenil e estudantil universitário e hoje é Diretor da UNE no Maranhão.
Lucivaldo Lopes, o Lucipopulis, é
conhecido pelos mais intimos como pipoca, é candidato por Madragoa ou
Madragoinha, é ex-presidente da ex- CES- Central Estudatil
Secundaristas, a tual Central Estudantil Secundaristas e
Universitária. ”É balaio de carteirinha”! Já foi candidato a vereador
pelo seu municipio, e não passou de CEM, 100, sem votos. Na verdade, sua
candidatura foi um fiásco, os pingados votos que obteve ainda foram
cassados. Esse é ruim de voto e azarado!
0 Comentários