Apesar de fora de época, há muito tempo não se via uma festa tão
animada e contagiante em Nunes Freire. Além da programação de luxo, o
que deve se destacar é a segurança no local e nos arredores do evento, a
guarda municipal e a policia militar são responsáveis por fazera
segurança dos foliões. Nos dois primeiros dias de festa estive lá e não conseguir ver um único principio de confusão.
O mais legal de tudo é ter reencontrado velhos amigos e colegas do
facebook e de outras redes sociais que na maioria das vezes só vemos ou
temos contato virtualmente.
É isso aí galera, vamos continuar brincando na paz e com muita alegria !!
Qual País, Estado Cidade Vc mora João Costa? No Brasil, Maranhão, e Pres Medici já estão organizando as festas juninas, e vc com seu Prefeito agora que estão no carnaval, kkkk vcs estão muitos atrasados, ou melhor no tempo da pedra lascada, ai regredio muito, no ano que vem vcs vão fazer a festa da virada no carnaval de 2013 e o Carnaval na festa junina etc....
Fábio meu anjo, primeiro vamos aprender a escrever e outra procura se preocupar com o seu pobre município. Carnaval era pra acontecer pelo menos 04 vezes ao ano, ah! e festa junina nós não nos preocupamos pois como o carnaval continua sendo um dos melhores da BR.
6 Comentários
e puxa saco vai dizer ki ta ruim.
ResponderExcluirquem diz que tá ruim é o quê?? sensato? kkkkkkkkk
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirQual País, Estado Cidade Vc mora João Costa? No Brasil, Maranhão, e Pres Medici já estão organizando as festas juninas, e vc com seu Prefeito agora que estão no carnaval, kkkk vcs estão muitos atrasados, ou melhor no tempo da pedra lascada, ai regredio muito, no ano que vem vcs vão fazer a festa da virada no carnaval de 2013 e o Carnaval na festa junina etc....
ResponderExcluirblábláblá... Fábio... teu negócio é falar mal, seja lá de quem for... muda teu discurso: esse comentário já tá repetitivo demais!
ResponderExcluirFábio meu anjo, primeiro vamos aprender a escrever e outra procura se preocupar com o seu pobre município. Carnaval era pra acontecer pelo menos 04 vezes ao ano, ah! e festa junina nós não nos preocupamos pois como o carnaval continua sendo um dos melhores da BR.
ResponderExcluir