Apesar de fora de época, há muito tempo não se via uma festa tão animada e contagiante em Nunes Freire. Além da programação de luxo, o que deve se destacar é a segurança no local e nos arredores do evento, a guarda municipal e a policia militar são responsáveis por fazera segurança dos foliões.
Nos dois primeiros dias de festa estive lá e não conseguir ver um único principio de confusão.
O mais legal de tudo é ter reencontrado velhos amigos e colegas do facebook e de outras redes sociais que na maioria das vezes só vemos ou temos contato virtualmente.

É isso aí galera, vamos continuar brincando na paz e com muita alegria !!

Abração à todos e fiquem com Deus !!