O gerente do banco e um mototaxista foram feitos reféns.
SÃO LUÍS
-Clima de pânico e terror na cidade de Carolina. Um bando assaltou, na
manhã desta sexta-feira (30), a agência do Banco do Brasil do município.
Segundo informações, os bandidos chegaram em uma caminhonete S10 de cor
prata. Alguns integrantes do grupo invadiram o banco, e outros ficaram
do lado de fora. Houve troca de tiros com a polícia.
Os bandidos teriam levado oito
reféns. Policiais militares dos municípios de Balsas e Estreito foram
acionados para ajudar na perseguição dos criminosos. Eles fugiram em
direção ao município de Riachão em dois veículos: a S10 prata e um
automóvel Fox, tomado de assalto.
Na BR-230, os criminosos
liberaram os reféns e atearam fogo na S10. Eles continuaram a fuga
somente no Fox por uma estrada que liga o povoado Taboaquinha, ainda em
Carolina, à cidade de Goiatins, no Estado do Tocantins. No povoado da
cidade maranhense, a quadrilha abandonou o veículo e continuou a fuga em
quatro motocicletas, que já estavam à espera do bando.
A polícia conseguiu seguir as
pistas dos criminosos que entraram no matagal. Um dos bandidos acabou
morto. Os demais integrantes do banco estariam cercados em uma fazenda
de Goiatins
Portal: Imirante
Edição: Cícero Ferraz
0 Comentários