Respondendo
pela Secretaria de Juventude desde meados do ano passado, André Campos
pedirá nas próximas horas o seu afastamento da pasta para disputar uma
vaga de Vereador em São Luis pelo PMDB.
Foi sob sua coordenação que o
Governo do Estado realizou com sucesso total todo o processo das
conferencias de juventude que mobilizou cerca de 120 municípios em toda
região do Estado. Destacado na pasta, André
Campos se tornou Conselheiro Nacional de Juventude sob a indicação do
Fórum nacional de Gestores Estaduais de Juventude. Não é mole não!
Em menos de um ano, a passagen de André Campos na Secretaria de
Juventude foi avaliada como positivo obtendo grandes avanços na pasta.
Sob as bênçãos de João Alberto e Roberto Costa, o menino do desterro
deixa a Secretaria de Juventude do Estado para enfrentar um projeto
político eleitoral na capital maranhense: ALCANÇAR UM MANDATO DE
VEREADOR PARA A JUVENTUDE LUDOVICENSE!
Vai lá André, a Juventude te quer, São Luis te espera!
0 Comentários