Por Luís Pablo
Os eleitores e futuros eleitores tem até o dia 09 de maio para
requerer a transferência de domicilio ou inscrição eleitoral para as
eleições de 2012.
Para votar pela primeira vez, o cidadão deverá comparecer ao órgão
competente portando um documento oficial de identificação com foto,
comprovante de residência e certificado de quitação do serviço militar
(em caso de eleitores do sexo masculino e maior de 18 anos).
No caso de transferência de domicílio, o eleitor deve levar o título
de eleitor, documento de identificação com foto e comprovante de
residência.
Em São Luís, o cidadão poderá realizar esses serviços nos seguintes locais:
- Fórum Eleitoral,rua capitão magalhãoes. rpoxima a secretaria de saude.
Para obter qualquer informação, o cidadão poderá ligar gratuitamente para o disque-eleitor, 0800 098 5000.
(Com informações do Imparcial)
0 Comentários