A juventude de governador Nunes freire participou no dia 9 de marco do congresso estadual da JPMDB em são Luis, mais uma vez a juventude mostrou forca sendo a segunda maior bancada do congresso.
O evento foi realizado
na assembleia legislativo do maranhão e contou com a presença de autoridades e jovens
de todo maranhão. A primeira dama de Nunes freire Branca de Sousa, fez uma
vizita rápida a delegação de Nunes freire, Branca de Sousa falou que sempre o prefeito Indalecio esta a disposição
da juventude de Nunes freire!
A juventude de governador Nunes freire vem mostrando organização
e participação e variados eventos de nível estadual e nacional, são inúmeros grupos
de jovens que se destacam na cidade!
Juventude de governador Nunes freire presente!
Juventude de governador Nunes freire presente!
1 Comentários
Nesta sexta feira 27/04/2012, a juventude de Timbiras estará aí em Governador Nunes Freire, para juntos lurtarmos pelos direitos dos jovéns!
ResponderExcluir