Casal Weba em Nova Olinda
Iracy Weba vai disputar
mesmo a Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão. "Ela é candidatíssima e
vem trabalhando para vencer as eleições, com ótima margem de votos",
declarou o Deputado Estadual Hemetério Weba, esposo da pré-candidata.
Weba
que rompeu com o Prefeito Delmar Sobrinho, informou que Nova Olinda
simplesmente parou no tempo. "Os salários dos servidores municipais, são
pagos, em alguns casos, em duas vezes", declarou Weba.
Pagamento
em dia, além do pleno funcionamento de setores como saúde, educação,
transportes, infra-estrutura e saneamento básico, são os pontos
prioritários do Programa de Governo que Iracy Weba deve apresentar
durante a campanha eleitoral. Hemetério Weba ressaltou que esses
setores, passam por dificuldades desde que Delmar Sobrinho assumiu a
Prefeitura de Nova Olinda.
0 Comentários