No jogo de ida da final do 1º turno, MAC aproveitou mando de campo para vencer o Viana
SÃO LUÍS
– A decisão do primeiro turno do Campeonato Maranhense começou com uma
importante vitória do Maranhão Atlético por 2 a 1 sobre o Viana. Jogando
em casa, o MAC espantou a “zebra” e ficou muito perto de conquistar o
título do turno. Na próxima quinta-feira (29), o MAC precisa apenas
empatar que, mesmo assim, solta o grito de campeão.
Na partida deste domingo, o
Viana não se intimidou por estar jogando fora de casa. O início de jogo
do time vianense foi a mil por hora. Foram pelo menos duas boas
oportunidades nos primeiros minutos.
Passado o susto, o MAC respondeu
com chutes de longe, mas o goleiro Baby impedia que o time da capital
abrisse o marcador. Apesar de boas chances das duas equipes, o placar no
primeiro tempo ficou no 0 a 0.
Na volta do intervalo, os donos
da casa foram ao ataque em busca de gols para reverter a vantagem do
Viana, que jogava por dois empates para ser campeão. Demorou, mas o gol
finalmente saiu. Aos 15 minutos da etapa final, Willian acertou um belo
chute e tirou o zero do placar: 1 a 0 para o Maranhão Atlético
Na sequência, quando o MAC ainda
comemorava o gol, Cantarelli foi expulso deixando o time da capital em
desvantagem dentro de campo. Mas nada que impedisse o MAC de ampliar o
marcador. De pênalti, Toniel fez 2 a 0 aos 25 minutos.
E ainda deu tempo para mais uma
expulsão no jogo. Gleisson fez falta e foi para o vestiário mais cedo.
Com igualdade numérica, o Viana descontou aos 37 minutos com Juninho.
Fim de jogo: MAC 2 x 1 Viana
Fonte: Imirante Esportes
Edição: Cícero Ferraz

0 Comentários