Foto: Marcio Antonio Ferreira
A
prefeitura de São Luis passou a demonstrar o seu verdadeiro lema
Perseguir
e humilhar o seu povo, uma das provas disto, é em relação.
|
Ao
sofrimento de quem necessita se deslocar todo dia de casa para o trabalho
E etc.
Todos os dias milhares de usuários enfrentam horas d espera pelos coletivos que
quase sempre chegam lotados,
Como
opção, os usuários ganharam a colaboração dos veículos de lotação, que se
tornou uma praticidade principalmente.
Para os
moradores da área Itaqui, que pagam, até mais barato do que algumas tarifas dos
coletivos e chegam mais depressa e com mais conforto.
Acontece
que a prefeitura vendo que o seu povo estava tendo mais opção para fugir do
sofrimento de esperar o ônibus coletivo, começou.
Através
da SEMTUR, a perseguir estes trabalhadores que estão querendo amenizar o
sofrimento da população e ao mesmo tempo.
Trabalhar,
todos os dias os guardas covardes da semtur que só são valentes quando estão em
bandos, ficam perseguindo e humilhando o cidadão.
Que está
trabalhando, esquecendo eles que nem toda vez estão em grupo, eque também tem família,
isso quer dizer que eles estão arriscando.
A própria
vida e de sua família em beneficio a uma prefeitura que não está nem aí para
sua população.
“A
prefeitura de são Luis era pra ter noção de uma coisa,” Se não pode ajudar, Não
Atrapalha.
O povo
tem culpa sim porque os colocou no poder, mas tá bom, já foram quase quatro
anos pisando no seu povo, vamos dar uma trégua prefeito....
Marcio
Antonio Ferreira / Pinheiro
vc no imirante
0 Comentários