Foto: Marcio Antonio Ferreira
A prefeitura de São Luis passou a demonstrar o seu verdadeiro lema
Perseguir e humilhar o seu povo, uma das provas disto, é em relação.


Ao sofrimento de quem necessita se deslocar todo dia de casa para o trabalho
E etc. Todos os dias milhares de usuários enfrentam horas d espera pelos coletivos que quase sempre chegam lotados,
Como opção, os usuários ganharam a colaboração dos veículos de lotação, que se tornou uma praticidade principalmente.
Para os moradores da área Itaqui, que pagam, até mais barato do que algumas tarifas dos coletivos e chegam mais depressa e com mais conforto.
Acontece que a prefeitura vendo que o seu povo estava tendo mais opção para fugir do sofrimento de esperar o ônibus coletivo, começou.
Através da SEMTUR, a perseguir estes trabalhadores que estão querendo amenizar o sofrimento da população e ao mesmo tempo.
Trabalhar, todos os dias os guardas covardes da semtur que só são valentes quando estão em bandos, ficam perseguindo e humilhando o cidadão.
Que está trabalhando, esquecendo eles que nem toda vez estão em grupo, eque também tem família, isso quer dizer que eles estão arriscando.
A própria vida e de sua família em beneficio a uma prefeitura que não está nem aí para sua população.
“A prefeitura de são Luis era pra ter noção de uma coisa,” Se não pode ajudar, Não Atrapalha.
O povo tem culpa sim porque os colocou no poder, mas tá bom, já foram quase quatro anos pisando no seu povo, vamos dar uma trégua prefeito....

Marcio Antonio Ferreira / Pinheiro
vc no imirante