A assessora de imprensa do cantor Leonardo, Ede Cury, disse que Pedro Leonardo teve uma noite um pouco mais tranquila nesta segunda-feira. A informação é do site G1 e da TV Anhanguera. O filho de Leonardo sofreu um acidente de carro na sexta-feira de madrugada e está internado na UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia em coma induzido.
- Ele passou uma noite tranquila, a febre diminuiu e a pressão intracraniana está dentro do esperado - disse Ede.
A assessora contou, ainda, que a família está otimista:
- Nós ficamos muito felizes com isso. Já são 24 horas depois da para cardiorrespiratória, então é um bom sinal.
Apesar da pequena melhora, o quadro de Pedro ainda é considerado gravíssimo pelos médicos.
0 Comentários