Foi consolidada hoje a união do prefeito Zé Arlindo (PSB) com o suplente de deputado Luciano Genésio (PCdoB). Em um evento realizado no Centro Paroquial, os dois anunciaram a intenção de caminharem juntos na eleição municipal.
O novo grupo, denominado “A força da liberdade” reúne treze partidos: PSB, PCdoB, PSDB,PDT, PT, PPS, PSDC, PSL, PRP, PMN, PTB, PTN e PTC
O ato público para o anúncio da união dos ex-adversários reuniu muita gente. A ausência sentida foi do ex-prefeito José Genésio, pai de Luciano. Ele tem dito que não apóia a iniciativa do filho em fazer aliança com o prefeito.
Escrito por Louremar Fernandes
1 Comentários
brigam depois se amam novamente e os abestados paparicando kkkkkkkkkkk
ResponderExcluir