UMA CALAMIDADE

Na noite de ontem dia 01 de abril,uma senhora do povoado macaxeral a 25km de Palmeirândia foi picada por uma cobra,altamente venenosa,depois de 2 horas de viajem a família chegar ao posto de saúde são Carlos,a paciente já com muitas dores foi atendida pela medica Jocelina,que segundo o denunciante foi omissa com afamilia, chegando a informa que não tinha medicamentos para aplica, a família ficou desesperada pedindo encaminhamento para o hospital de pinheiro, infelizmente a medico nem atendeu nem deu o encaminhamento!
recebido por Imail.
13 Comentários
isso é uma vergonha para a cidade, a peesoa vem em busca de saude e nao encontra nada.
ResponderExcluirbrincadeira isso
1º primeira mentira 25km ela passou duas hras ela vinha engatinhando era?
ResponderExcluir2º nessa região não existe cobra altamente venenosa!!
conta outra vai
Se as estradas estivesse boa vc teria razão....e em relação a cobra ñ precisa ser muito perigosa para ela ter essa reação
Excluirkkkkkkkkk, eh lamental... nao tem o fazer e ficam inventando mentirinhas... kkkkkkk rindo aki!!! queridinha vai procurar lavar uma roupa, varrer um quintal... sei lah....
Excluirvocês que acusam o prefeito atual deveriam olhar para a gestão passada e vê qunto o bonzinho prefeito Nilson Garcia e sua gangue e vocês bando de mediocre, so vivem reclamendo, e não fazem nada, voces reclamadores são uns parasitas, Nilson Garcia tem tantos debitos, deixando pela gestão dele , e você ou vocês não procuram averiguar, ele nestas eleçãos não será sandidato e sim o filho dele porque a condidatura dele , só será no inferno , esse malditido, lavador de mentes menos favorecido, por causa da má situação financeira, provocada por ele e seus comparsas, indo nasa casas adando um dinheirinho e se fazendo de bonzinho, vocês precisam de emaprego,por menos valores que seja mais serão reconhecidos pelo traabalaho, não por compra de votos
Excluiraxo que foi o marido o autor da picadura rsrsrsrs
ResponderExcluirIsso é só uma parte , do que realmente acontece em Palmeirândia ,e os pacientes que perderam suas vidas ,crianças ,adulto,idoso etc
ResponderExcluirUma pessoa da ponta alta tinha problema de coração e foi buscar atendimento e dr jocelina mandou aplicar uma medicação que ela ñ podia tomar e ela acabou morrendo ela deixou uma filhinha de 1ano e uma mãe muito chorosa .....
ResponderExcluire pq niguem falar de nunes freire .......
ResponderExcluir??????????????????????
eu moror aki e axu quer aki nao esta essas coisas nao
eh !! kkkkkkkk... eu acho q eh graça de tantas mentiras. A saude de palmeirandia melhorou muitos esses quatro anos... Prefeito Eliberto consegui duas ambulancia, que antes num tinha nenhuma. E a farmacia Basica, funcionando todos os dias, q isso tb nao tinha na gestao passada..Sabe, o q eh BOM,,, EH TEMOS ASSUNTOS VERDADEIROS, nao mentirinhas q ficam inventando por ai... Palmeirandia hj tah atendendo pacientes que vem de outars cidades, como pessoal de sao bento e perimirim. Deve tah ruim mesmo a saude por aqui, tanta gente de fora vindo procurar atendimento aqui. kkkkk, quando tiveram algo verdadeiro pra postar ai.... eu concordarei com vcs, pq num to aqui pra defender ninguem, so sou realista...
ResponderExcluirÉ SÓ PERGUNTAR PARA QUEM TA DE FORA;O POVO DE SÃO BENTO; O POVO DE PERI-MIRIM; BACURITUBA ATE DE PINHEIRO Q A SAUDE DE LA KKKKK SÓ DEUS SABE..... PALMEIRANDIA HOJE RECEBE GENTE DE TUDO QUE É LADO ,CONSULTAS TODOS OS DIAS, RAIO X,ULTRASSONOGRAFIA,EIXAMES LABORATORIAS SEM DIZER NO ATENDEMENTO ODONTOLOGICO DE SEGUNDA A SEXTA, CIRUGIAS PODE TÁ RUIM EM OUTRO SETOR MAS A SAUDE Ñ CONCORDO NÃO TÔ DEFENDENDO JAMAIS SOU PACIENTE LÁ TAMBEM..O POVO LÁ MEU PATRÃO FAIZ É ESCOLHER O MEDICO PARA CONSULTAR ACREDITA NISSO?????
ResponderExcluirNilson não tem respaldo em Palmeirandia, um indivíduo como esse não merece pisar os pés nessa cidade. Palmeirandia parou no tempo e graça aos seus anos de mandato mal administrado, onde se via apenas corrupção e ditadura, um povo humilde sendo massacrado e humilhado, sendo comprado por mixarias e ainda ter que se submeter aos caprichos de um rato rabujento que além de inelegível pode se quer ter direito a votar.
ResponderExcluirComo pode Palmeirandia ainda aceitar que o Nilson ponha os pés nessa cidade.Palmeirandia não é burra de querer voltar ao atraso. Deixar uma sanguessuga usa-la de novo.
Acorda Palmeirandia , vamos nos concientizarmos. Palmeirandia melhorou vamos dá oportunidade para crescermos, vamos manter o Eliberto e meter o pé no traseiro do rato rabujento
kkkkkkkkkkkkk...QUEM LEVOU UM PÉ NO TRASEIRO FOI ELIBERTO!!!!!!!!! KKKKKKKKK... O POVO REALMENTE NÃO GOSTOU DA MUDANÇA Q O ELIBERTO SÓ PROMETEU! AGORA CHORA NENÉM, NILSON GARCIA VEM AI NOVAMENTE! UASHUASHUAHUAHSUAH
ResponderExcluir