Será
realizado nesta sexta-feira, dia 18 de maio, passeata e mobilização, marcando
as comemorações do Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual
de Crianças e Adolescentes.
A
ação é culminância das atividades da Semana de Combate a Violência e
Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, realizada pelo Conselho
Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) e o Centro de
Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).
O concentração será na Praça de Cultura e encerrará no Centro
Municipal de Cultura.
"
Bom dia gente!!! Como vocês devem saber Amanha é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Por todo o Brasil está tendo manifestações para apoiar, EU APOIO e você?!?!
O Brasil, há 11 anos, considera o dia 18 de maio como o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, um símbolo da luta contra este tipo de violência. A data foi escolhida por conta de um crime ocorrido em 18 de maio de 1973, quando Aracelli Cabrera, de nove anos, foi brutalmente molestada e assassinada em Vitória-ES.
O concentração será na Praça de Cultura e encerrará no Centro Municipal de Cultura.
0 Comentários