DJ de reggae morre em acidente de trânsito
Ângelo Reverendo Ferreira Pinheiro passou por diversos clubes de reggae em São Luís
O DJ Ângelo Reverendo passou por diversos clubes de reggae de São Luís, entre eles, o Bar do Nelson, Chama-Maré, Refúgio Alternativo, Safari, entre outros. Recentemente, tocou no tributo a Bob Marley no Circo da Cidade, produzido por Ademar Danilo.
( Com Informações do Imirante )
0 Comentários