meu amigo eu nunca tive vocação partidária, mais ultimamente tem acontecido muitas coisas que tem me chamado atenção, como por exemplo. banalização da ética e da moral, desmoralização de certas denominação, desrespeito a família, privilégios para parentes, abandono da saúde, e educação, total falta de respeito ao funcionalismo público de modo geral, humilhação aos professores (abuso de poder), isso sem falar em processos judiciais que é julgado sem veredicto... rapaz eu acho que o cidadão de bem não tem mais a quem apelar... e eles estão tão seguros disso que estão sorrindo a toa enquanto a população geme... isso me faz lembrar de uma frase celebre de alguém da situação que dizia nas campanhas.. quando o ímpio governa o povo geme quando o justo governa o povo prospera". essa ai do coco é legal . coco é ótimo mais não como cardápio principal de alunos. eu acho que já estamos sofrendo as pragas do apocalipse.
a falta de respeito é tão grande que eu imagino que isso não tem mais solução. saúde não temos, educação ta desmoralizada, professores são humilhados, a justiça não existe... prova disso são processos julgados sem veredicto. enquanto a justiça for injusta o povo não vai ter sossego. alguém da situação nos períodos da campanha dizia. Quando o ímpio governa o povo geme, mais quando o justo governa o povo prospera. Deus tá quase intervindo em nunes freire porque o clamor está maior do que a do Egito... eu tenho a impressão que as pragas do apocalipse já começaram.
5 Comentários
Estamos "um mato sem cachorro"!
ResponderExcluirmeu amigo eu nunca tive vocação partidária, mais ultimamente tem acontecido muitas coisas que tem me chamado atenção, como por exemplo. banalização da ética e da moral, desmoralização de certas denominação, desrespeito a família, privilégios para parentes, abandono da saúde, e educação, total falta de respeito ao funcionalismo público de modo geral, humilhação aos professores (abuso de poder), isso sem falar em processos judiciais que é julgado sem veredicto... rapaz eu acho que o cidadão de bem não tem mais a quem apelar... e eles estão tão seguros disso que estão sorrindo a toa enquanto a população geme... isso me faz lembrar de uma frase celebre de alguém da situação que dizia nas campanhas.. quando o ímpio governa o povo geme quando o justo governa o povo prospera".
ResponderExcluiressa ai do coco é legal . coco é ótimo mais não como cardápio principal de alunos. eu acho que já estamos sofrendo as pragas do apocalipse.
a falta de respeito é tão grande que eu imagino que isso não tem mais solução. saúde não temos, educação ta desmoralizada, professores são humilhados, a justiça não existe... prova disso são processos julgados sem veredicto. enquanto a justiça for injusta o povo não vai ter sossego. alguém da situação nos períodos da campanha dizia. Quando o ímpio governa o povo geme, mais quando o justo governa o povo prospera. Deus tá quase intervindo em nunes freire porque o clamor está maior do que a do Egito... eu tenho a impressão que as pragas do apocalipse já começaram.
ResponderExcluiresse prefeito e moral
ResponderExcluiresse prefeito e moral ricardo
ResponderExcluir