O paciente que esperou mais de 3 horas não resistiu e morreu, simplesmente aguardava o motorista da ambulância que buscava desesperadamente por um pneu emprestado.
Um triste acontecimento marcou a desastrosa gestão do prefeito Delmar Sobrinho, após Sérgio Mendonça, que buscava uma imediata transferência do município de Nova Olinda do Maranhão para São Luís.
O paciente que esperou mais de 3 horas não resistiu e morreu, simplesmente aguardava o motorista da ambulância que buscava desesperadamente por um pneu emprestado.
Segundo informações repassadas ao blog, Sérgio do Taxi sofreu acidente entre Encruzo e Maranhãozinho. O estado de saúde era bastante delicado.
Sensibilizado com o fato, o motorista da Van conhecido como Monteiro emprestou um estepe, mas até ser colocado na ambulância já era tarde demais.
Sérgio Mendonca é mais uma vítima da falta de gestão de Delmar Sobrinho