João Bosta, porque ontem tu não estava em Santa Luzia do Paruá, para acompanhar de perto e postar aqui no teu blog a grande manifestação que houve de professores em santa luzia do Paruá? Porque lá a coisa está feia 95% de professores aderiram a greve que diga se de passagem esses mesmos professores a maioria votaram na Prefeita e porque estão de greve? E quando de repente tu fica em Governador Nunes Freire, numa "audiência pública" sobre educação quem é João Bosta pra faalr de educação se no governo do Gago, a educação era jogada ao relento, o que se viu por lá na suposta audiência era mais um choro a regada de velório de professores da oposição ao prefeito que recebiam valores altíssimos não permitidos por lei chorando o leite derramado que nunca mais irão ajuntar. Hoje essa cidade tem um Prefeito moral, que sabe conversar com o povo e toma banho. Se orienta rapaz procura trabalhar e deixa de viver as custas de teu pai e de tua mãe e de uns míseros 800, reais de certa prefeitura que fica te dando esse valor pra te ostentar um posição que não tem. Posta aqui neste blog a greve em Santa Luzia do Paruá, as estradas tudo acabada intrafegável, as ruas e avenidas de Santa Luzia do Paruá, tudo as escuras digo isso porque trabalho lá, falo com conhecimento. Posta também a situação das escolas em Santa Luzia do Paruá, superlotadas com até 50 alunos sim plesmente porque a Prefeita junto coma incompetente Secretaria de Educação Joelma querem apenas isso, É a forma que elas tem de se vingar de professor que não votou nela e que também dos que votaram nela e agora fazem a oposição a ela. Tem um vereador Traira dos professores de nome Carlos Alberto que tão rápido mudou seu discurso de defensor d e professor no passado hoje perseguidos de professor no futuro, que por sinal é professor do Munícipio deveria estar dando aula numa escola por lá mas nunca se viu e nem ver esse rapazinho por lá pela escola será o que ele tá fazendo? FAZ A GENTILEZA DE POSTAR ISSO AQUI TA CERTO ANALFAVETO FUCINCIONAL
1 Comentários
João Bosta, porque ontem tu não estava em Santa Luzia do Paruá, para acompanhar de perto e postar aqui no teu blog a grande manifestação que houve de professores em santa luzia do Paruá? Porque lá a coisa está feia 95% de professores aderiram a greve que diga se de passagem esses mesmos professores a maioria votaram na Prefeita e porque estão de greve? E quando de repente tu fica em Governador Nunes Freire, numa "audiência pública" sobre educação quem é João Bosta pra faalr de educação se no governo do Gago, a educação era jogada ao relento, o que se viu por lá na suposta audiência era mais um choro a regada de velório de professores da oposição ao prefeito que recebiam valores altíssimos não permitidos por lei chorando o leite derramado que nunca mais irão ajuntar. Hoje essa cidade tem um Prefeito moral, que sabe conversar com o povo e toma banho. Se orienta rapaz procura trabalhar e deixa de viver as custas de teu pai e de tua mãe e de uns míseros 800, reais de certa prefeitura que fica te dando esse valor pra te ostentar um posição que não tem. Posta aqui neste blog a greve em Santa Luzia do Paruá, as estradas tudo acabada intrafegável, as ruas e avenidas de Santa Luzia do Paruá, tudo as escuras digo isso porque trabalho lá, falo com conhecimento. Posta também a situação das escolas em Santa Luzia do Paruá, superlotadas com até 50 alunos sim plesmente porque a Prefeita junto coma incompetente Secretaria de Educação Joelma querem apenas isso, É a forma que elas tem de se vingar de professor que não votou nela e que também dos que votaram nela e agora fazem a oposição a ela. Tem um vereador Traira dos professores de nome Carlos Alberto que tão rápido mudou seu discurso de defensor d e professor no passado hoje perseguidos de professor no futuro, que por sinal é professor do Munícipio deveria estar dando aula numa escola por lá mas nunca se viu e nem ver esse rapazinho por lá pela escola será o que ele tá fazendo? FAZ A GENTILEZA DE POSTAR ISSO AQUI TA CERTO ANALFAVETO FUCINCIONAL
ResponderExcluir