Lobão Filho declarou também que essa será uma forma de mostrar aos
maranhenses uma nova proposta para a campanha em 2014. Ele disse também
que essas pessoas a partir de agora irão conhecer uma política diferente
da praticada por seus adversários. O senador declarou que lamenta muito
a “política rasteira” que vem sido praticada pelos opositores ao grupo
governista.
O peemedebista disse que o lançamento reunirá o maior número de
representantes de todos os municípios do Maranhão, entre prefeitos,
vereadores, lideranças e correligionários. “Estamos com a expectativa de
reunir prefeitos, vereadores, lideranças, nossos correligionários, na
intenção de representar toda essa força, agregando sempre”, disse.
Senado – Sobre o possível lançamento concomitante da
pré-candidatura do grupo governista ao Senado, Lobão Filho adiantou que
não haverá nenhum anúncio oficial na próxima quarta-feira. Ele informou
que essa discussão será iniciada após o lançamento da sua
pré-candidatura. O senador disse ainda que o grupo hoje trabalha com
dois nomes fortes para a indicação, o do ex-ministro do Turismo, Gastão
Vieira e do presidente da Assembleia, Arnaldo Melo, ambos do PMDB.
0 Comentários