A Prefeitura de Santa Helena vem realizando  Operação Tapa-Buracos, ações rápidas e eficientes na vias da cidade, evitando, assim, que os veículos possam sofrer avarias ao passar sobre crateras abertas pelas chuvas.

De acordo com o prefeito João Jorge Lobato
, essa ação é uma  tentativa de amenizar os danos causados pela chuva. "Nós temos  equipes trabalhando na Operação Tapa- Buracos e estamos trabalhando incessantemente para amenizar os problemas causados pela chuva e conseguir, assim, manter as ruas em condições de acesso aos nossos munícipes", explicou o prefeito.