A Prefeitura de Santa Helena continua investindo no esporte e
Juventude do município, na noite de Sábado (05) a Abertura do campeonato de
futsal sub 2014 atraiu um grande publico na quadra municipal de esportes Do
Povoado Queimadas, ao todo 13 equipes participaram da Abertura Da competição
mais uma vez sem taxas de inscrição. Como vem acontecendo com todos os eventos esportivos
Realizados Pela Prefeitura.
As partidas serão disputadas na quadra de esporte do bairro
Ponta D´areia. O campeonato de futsal faz parte do calendário de atividades a ser
realizada no município pela Secretaria de Esporte, segundo o prefeito Lobato a
valorização da juventude no seu governo é parte fundamental na Inclusão Social
e valorização da Pessoa Humana.
Para o prefeito Lobato, campeonatos como esses são muito
importantes para movimentar o esporte na cidade e Incentivar e Juventude a Sair
Das Ruas. “Campeonatos como esses têm uma demanda muito grande, muitos Jovens
nos procuram pedindo isso, e com certeza na medida do possível iremos sempre
realizar campeonatos assim, pois sabemos que o esporte de nossa cidade não pode
ficar parado” relatou o prefeito.
Além do campeonato de futsal deverão acontecer este ano no
município o campeonato de veteranos, campeonato principal de futebol,
campeonato de futsal feminino entre ostras atividades esportivo.
As 13 equipes disputam uma Super Premiação em dinheiro que
será oferecida aos vencedores.

0 Comentários