O Programa contempla
32 Escolas em Todo Município.
Realizou-se Ontem (28) no Auditório Da Turimel, A II
Capacitação e Formação Dos Professores Do programa “Mais Educação”. O programa
é uma estratégia do Ministério da Educação para induzir a ampliação da jornada
escolar e a organização curricular na perspectiva da educação integral.
O treinamento foi realizado no período da manhã com os
Professores da zona rural e a tarde com os Professores da área urbana.
.jpg)


0 Comentários